quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Entrevista com a blogueira Nati Vozza (vídeo)

É um prazer imenso pra mim trazer esse post no ar, sei que demorou um pouco mais a entrevista foi tão legal que valeu a pena esperar. Entrevistar a top blogueira Nati Vozza do blog GLAM4YOU foi incrível, me apaixonei mais ainda pela pessoa dela além de aprender um pouco mais sobre esse universo que vivemos, foi tão bom passar um pouco da minha manhã ao lado de uma pessoa tão querida.

Ansiosa pra mostrar o resultado dessa manhã deliciosa, mais primeiro quero agradecer a 3 parcerias que foram fantásticas comigo, primeiro a ''PEB'' Foto e Vídeo, valeu Gian Carlos por nos fornecer algo com qualidade. Obrigada também pela força Ednamar, proprietária do Amarildo o Joalheiro e a Denise, proprietária da Via D' Acessórios.

Querem saber como surgiu o Glam4you?
 Como ser uma blogueira top?
E quais são as apostas da Nati para esse verão 2014?!

Aperte o PLAY e vem comigo!


Look que a Nati usou na gravação}


{Posando pras fotos com a top}


Para quem quiser adquirir os mimos que a blogueira ganhou ou até mesmo conhecer as lojas, seguem os endereços abaixo:

*Amarildo o Joalheiro - Rua Santos Dumont, 497,Centro. Uberlândia - MG (34) 3236-0056 
(Instagram - EDNAMAR)
*Via D' Acessórios - Av. Afonso Pena,190, Galeria Central. Centro - Uberlândia - MG (34) 3235-0425
 (Instagram  VIADACESSORIOS)

Contato com a ''PEB'' Foto e Vídeo de bom gosto e qualidade, endereço: Av. Cesário Alvin, 3812, Bairro Brasil - Uberlândia (34) 3222-3669.
 Pra quem quiser ver o trabalho deles mais de perto é só clicar AQUI! (pg do facebook) ou falar direto com o proprietário clicando AQUI! ( Facebook Gian Carlos)

Se gostou da entrevista, clique em gostei pra me ajudar nas divulgações.

Kiss kiss, bye bye!


9 comentários:

Aline Lima disse...

Aline super adorei a matéria...parabéns.!!. Bjuss

Anna Lídia Lasmar disse...

Love!!! ficou muitoo bom!!!

Letícia disse...

Quem escreve para o público precisa revisar o texto antes... inclusive saber a diferença entre "mas" e "mais"...

Anônimo disse...

LETÍCIA, POR FAVOR, BEM MENOS NÉ, POIS ATÉ PARECE Q VC NUNCA COMETEU UM ERRO BOBO!!!!
ANA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Anna Lídia, como sempre vc muito fofa comigo né?! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Kiss kiss, bye bye!

Unknown disse...

Oi Letícia, pode deixar que vou prestar mais atenção nestes erros, combinado?! um beijo pra você e olha bem vinda sempre por aqui viu?!

Kiss kiss, bye bye!

Unknown disse...

Oi Alineee, que bom você por aqui, feliz demais que gostou bem vinda sempre viu?! Beijooo

Kiss kiss, bye bye!

Unknown disse...

Oi Ana, adorei você me defendendo aí, rsrs. Obrigada pelo carinho viu? mas tenho que prestar mais atenção mesmo.

Kiss kiss, bye bye!