sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tarde de Domingo em Goiás!

Bom dia!!!

Creio que todo mundo hoje está meeega feliz, não é?! Fds chegou e todos nós esperamos sempre por ele,rsrs.

Então amores, na minha ida a Goiás fiz vários passeios, tem fotos que não acaba mais, e como foi muiiito bom, queria dividir esses momentos com vocês, um dos melhores passeios que fiz foi esse do post de hoje, fiz diversas fotos e espero que gostem.


{...porque toda pessoa merece um dia de descanso assim...}

{o lugar é tão, mais tão lindo que eu queria ficar só fotografando, rsrs}

{..achei esse lugarzinho tão românticoo,}



{Paz & Amor genteee!}

{Pensa numa tarde gostosa?! Graças a Deus um dia antes de vir embora pra Minas, o sol apareceu com tudo,rsrs. Aproveitei pra colocar um short e deixar as pernocas de fora, afinal, aqui em Uberlândia anda difícil né?! 
"o friozinho não deixa"}




{Olha o look do dia aí gentee!!! hahah, chinelinha havaiana básica,rsrs}





       {Meus parceiros da tarde}

{Saindo do vício do ''refri'', e tentando adquirir uma vida mais saudável, tem mais alguém nessa comigo?!

{Postei esta foto abaixo no meu instagram (aline_rnc), e foi sucesso!!! hahah a motorista número 1 do País *SQN!}


 {...Como Deus é perfeito, não é gente?! que por do sol mais incrível esse...}

{Depois dessa vista maravilhosa, já é hora de irmos para casa, fiquei super satisfeita com o passeio viu ''Tia Aline'', muito lindo o lugar, valeu por me proporcionar esses dias de descanso}

Até semana que vem meus amores, um grande beijo e um ótimo FDS a todos, juízo!!!

Kiss Kiss, bye bye

3 comentários:

Rejane disse...

Muito legal esses dias que Aline sobrinha chará passou aqui conosco, foi muito bom lembrar de como era gostoso nosso tempinho enquanto vc era só uma criancinha bem pequena, branquela e linda e agora já tão crescida, o tempo passa rápido demais e deixa a gente com cara de bbzinha crescida, pra não dizer titia "veinha" kkkkkkk Valeu Aline e quando quiser voltar para mais algumas proezas estamos te esperando... Vamo que Vamo!!!

Unknown disse...

Oi tiaaaa!!! Ai que felicidade ver a senhora por aqui, top, top, top!
Só tenho que agradecer, e até breve!!!!

Kiss kiss, bye bye

havaianomaniacos disse...

Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/08/o-que-usar-com-minhas-havaianas-14082013.html